Postagens

Mostrando postagens de Julho 10, 2011

Carinho de Verdade - Clipe Musical

Imagem

Proibir? Eles nunca tiveram tanta inspiração!

Imagem
Proibir, ensinar, preparar muita coisa precisa mesmo mudar. Tanto quem faz quanto quem consome são vítimas, crias da mídia e de empresários despreparados, descompromissados, a arte existe, mas a cultura repassada sutilmente hoje se expressa com tenacidade, no vídeo podemos notar que os nossos compositores a principio não levam a serio, e parecem mesmo não acreditar mais sem que se deem conta lá estar mais um novo sucesso fazer o que? E mais uma vez talento, essa é a parte triste, “quantos que se encontram, em posição favorável nos meios de comunicação social descarta o seu melhor para não morrer de fome!”. Por que a TV não mostra, a rádio não toca e as gravadoras não contratam, se mudam a regra mexem em muita coisa (quem mais deveria ser incluído como execranda nesta historia?).   


Como dois e dois são cinco - Caetano Veloso e Roberto Carlos

Imagem

Juventude se prepara para II Conferência Nacional que acontecerá em dezembro

Imagem
Representando 52 milhões do total da população brasileira, os jovens terão mais uma oportunidade para debater temas de seu interesse. Trata-se da II Conferência Nacional de Juventude, promovida pelo Governo Federal, que acontecerá em dezembro, em Brasília.
Segundo o secretário nacional de juventude do PT, Valdemir Pascoal, o momento será oportuno para delinear um novo rumo nas ações de governo para os jovens. “A segunda Conferência é um espaço único de protagonismo que a juventude do Partido dos Trabalhadores vai poder oferecer. É um momento histórico, de uma amplitude intelectual para nossas bases, para os nossos estados e municípios participarem de uma forma intelectual muito ampla e gigantesca para esse momento”. O presidente do conselho nacional de juventude, Gabriel Medina, desta alguns pontos que deverão ser debatidos. “Queremos incluir os jovens brasileiros nessa agenda de desenvolvimento sustentável, que inclua a juventude não só como mão-de-obra para o desenvolvimento do país,…

Suplicy destaca parcerias para identificar os 16 milhões que ainda vivem na pobreza extrema

A atual fase do programa Brasil Sem Miséria, principal bandeira do governo Dilma Rousseff, passa pelo apoio incondicional das prefeituras e governos de estado, além da sociedade civil. Como afirma o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) “Então cada governo tem agora a responsabilidade de procurar onde estão essas pessoas”. O senador explica que o momento agora é de idenficação do local onde vivem as pessoas em extrema pobreza. “Haverá um grande esforço para identificar onde estão os mais de 16 milhões de brasileiros e brasileiras que segundo o censo do IBGE não recebem R$ 70,00 per capita. Então vão haver três medidas importantes, a busca ativa, a parceria com os governos municipais e estaduais, e a parceria com a sociedade civil, os movimentos sociais e outros para primeiro garantir a identificação de onde estão seja nas regiões mais longínquas do Brasil interioranas, nos quilombos, nas populações indígenas ou mesmo nos grandes centros urbanos nas grandes metrópoles”. Segundo ele, há inúmero…