Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 27, 2011

Rachel Sheherazade esperando a quarta-feira de Cinzas. POLÊMICO EDITORIA...

Imagem
Imagem

Primeira visita da presidente/a Dilma Rousseff a Bahia.abrilhantou ainda mais as comemorações nacionais do Mês da Mulher

Imagem
A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta terça-feira (1º), em Irecê, o reajuste médio de 19,4% no programa de inclusão socioeconômica Bolsa Família. Para a faixa etária de zero a 15 anos, o reajuste é de 45%; já os jovens de 16 e 17 anos terão o benefício ampliado em 15,2%. O que significa um aumento de R$ 2,1 bilhões no programa
.
Com a palavra a Prefeita de Lauro de Freitas BA Moema Gramacho:O que mais surpreende aos adversários da presidenta Dilma é o seu perfil de executiva competente e ao mesmo tempo de grande sensibilidade para as questões sociais. É a mais autêntica tradução da frase de Che Guevara "Hay que endurecerse, pero sin perder la ternura jamás". Aos que já experimentaram o seu lado executiva, impressiona a capacidade de apreensão dos aspectos técnicos, logo enriquecidos pelo viés social, um recado mais que evidente do seu jeito de governar e das prioridades que elegeu para o país.

Tenho enorme orgulho da presidenta Dilma, símbolo de luta e de superação; de ter…

Está em vigor a Lei Municipal nº 1.386/10 que cria o Fundo Municipal de Cultura de Lauro de Freitas

Imagem
Está em vigor a Lei Municipal nº 1.386/10 que cria o Fundo Municipal de Cultura de Lauro de Freitas destinado ao financiamento direto a projetos culturais. Proposto pelo Vereador Lula Maciel – PT.
O projeto foi sancionado pela Prefeita Moema Gramacho no final do ano de 2010.Conforme a Lei, constitui receita do Fundo Municipal de Cultura Dotação Orçamentária própria, fixada em 1% da receita anual, decorrente de impostos, compreendidas as provenientes das Transferências Mensais de FPM, ICMS, IPVA, ITR, Receitas tributárias próprias e outras receitas correntes, previstas na Lei Orçamentária Anual. Auxílios, transferências, doações e contribuições oriundas de organizações públicas e privadas, incluídas as provenientes de transferências dos Fundos Nacional e Estadual de Cultura. Doações, patrocínios, vendas de espaços publicitários em eventos oficiais, venda de espaços publicitários em imóveis públicos destinados à pratica de Cultura. Captação com venda de ingressos e taxas de eventos da Ad…