Fique sabendo!


Ontem a prefeita Moema Gramacho estava dando entrevista as 18:00hs no programa do Zé Eduardo na Itapoan FM. Hoje a prefeita estará no programa Fala Bahia com Emmerson José na Bahia FM (88,7) as 18:00hs. Participe deste programa e mande as suas perguntas pelo 3535-0050 ou twitter.com/fala_bahia
.
Em confronto com a equipe de policiais da 23 DT, comandada pela Delegada Patrícia Nuno, foi abatido um dos mais procurado meliante de Lauro de Freitas, DADAU, contra quem existem mais de cem ocorrências de arrombamento registradas na Delegacia.

Na tarde da ultima terça-feira, dia 28, após várias discussões dos vereadores, foi aprovado o projeto de lei n.º 27/2011, que define os vencimentos dos servidores públicos do Município de Lauro de Freitas, com emenda aditiva, que oportuniza aos serventuários que não foram contemplados com o reajuste, num prazo máximo de 60 dias, após publicação da lei, sentarem para negociar com o governo.Com a aprovação do projeto de lei, os servidores aguardam a publicação da Lei, para que os salários sejam pagos reajustados, retroagindo seus efeitos a 1.º de abril de 2011.
A rede estadual de educação ganhou ontem um reforço importante. Foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a lista de candidatos classificados e a homologação do concurso para professores da rede, que teve provas realizadas em janeiro. Dentro de 30 dias, os 3,2 mil classificados para o cargo de Professor Padrão Grau I devem assumir as salas de aula. Hoje, as escolas estaduais da Bahia contam com 37 mil professores efetivos que lecionam para mais de 1, 142 milhão de alunos. Ao todo, foram classificados 5.003 candidatos, mas apenas 3,2 mil foram convocados de imediato e devem passar agora pelas etapas de entrega de documentos, avaliação médica e uma rápida capacitação, processo deve levar cerca de 30 dias, de acordo com a Secretaria da Educação do Estado da Bahia. Os 1.803 candidatos restantes formarão um cadastro reserva e serão convocados mediante necessidade e de acordo com edital do concurso.
Além do Diário Oficial, a lista completa de classificados e convocados pode ser acessada através dos sites do Portal do Servidor (www.portaldoservidor.ba.gov.br) e do Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília – Cespe/UNB (www.cespe.unb.br)

Comentários