Banda Larga é um Direito Seu! Campanha atividades no dia 25

Evento que defende acesso à banda larga como direito fundamental ocorre em quatro capitais
A Campanha Banda Larga é um Direito Seu!, que defende o acesso à internet em banda larga como um direito fundamental dos cidadãos, programa atividades em várias cidades para a segunda-feira, 25 de abril.
Os objetivos da campanha são debater o assunto e mobilizar blogueiros, ativistas da cultura digital, entidades de defesa do consumidor, sindicatos e centrais sindicais, ONGs, coletivos, usuários com ou sem internet em casa e todos que acham que o acesso à internet deveria ser entendido como um direito fundamental.
O lançamento nacional será feito em plenárias simultâneas em São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Brasília, com transmissão pelo site. Os interessados poderão se reunir em São Paulo, no Sindicato dos Engenheiros (Rua Genebra, 25, Centro), às 19 horas. No Rio de Janeiro, no Auditório do SindJor (Rua Evaristo da Veiga, 16, 17º andar), às 20h30. Em Salvador, no auditório 2 da Faculdade de Educação da UFBA (avenida Reitor Miguel Calmon s/n – Campus Canela), às 19 horas. E em Brasília, no Balaio Café (CLN 201 Norte, Bloco B, lojas 19/31), em horário que ainda será definido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ministério da Saúde propõe avanços na Política Nacional de Atenção Básica